segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bilhete

Ficou só a lembrança a maneira como escondia seu rosto em meu ombro pra esconder suas lágrimas, achando que eu nunca tinha percebido, mas se eu sentia quando você não tava bem quando a gente tava separados por quilômetros, vc acha que eu não sentia quando nenhum centímetro separava a gente?




Ela deixou um bilhete, dizendo que ia cair fora,
levou meus Cd's e meu livro mais da hora
Não sei qual a razão, não entendi porque ela foi embora
E eu fiquei pensado em como foi e qual vai ser agora ?

É que pena que você foi embora, pra mim tava tão bom aqui
Com a menina mais teimosa e a mais linda que eu já vi
Dividindo o edredom e um filminho na tv
Chocolate quente, meus olhar era só pra você,
Mas você num quis, eu era tão feliz e nem sabia

Beijo de caramelo que recheava meus dia
No sorriso matutino acordada e dizia "bom dia paixão"
A boca sabor café, sua cachorra lá no colchão pulando
A noite nós ficava até as 3 acordado
Sem despertador: levanta ae amor são mais de 3 da Tarde!
Ouvindo o som lá do vizinho, "as crianças acordaram, tão correndo pela casa
acorda ai amor" seus olhos abrem e a primeira coisa que você escutava é "eu te amo mais que tudo meu amor, acorda, fica bem, mais uma dia do seu lado, mais uma dia provando pra todo mundo que nossos sonhos não foram só sonhos"
Enquanto você tomava banho falando sobre a vida
Irritando sua cachorra nós se dividia nas mordida
Entre as almofadas, abraçados e quieto sem pressa
As crianças vem e pulam em cima da gente, são só duas
Mas é tanto amor, tanta felicidade que parece que a casa ta cheia
ta cheia sim, ta cheia de amor
Ficamos ali trocando cartinha e os carinho cheio de promessa...
O pior que chega ser engraçado
Achei que ia ser pra sempre e vi que eu sempre tive enganado
Tão faz favor não esquece seu orgulho
Quer ir embora, pode ir, mas devolve minhas coisas, meu coração, minha vida, e meus sonhos
É.. que pena, que pena mesmo
Nem ligo tanto pras parada que sumiu, meus cds e meus livros
Mas você foi embora, logo agora que tá friu
Pego as ropa na cabeceira e saiu
Me deu um beijo, bateu a porta e sorriu
Que covardia deixar seu gordo esperando
Vem logo que o seu lado no colchão tá esfriando
então vamo rola de novo no mesmo lençol azul
Meu travesseiro ainda traz o cheiro do teu shampoo
Agora meu quarto vazio chora pelas madrugada
Os dias parecem não ter fim, e as noites a certeza de que não irei dormir
não fala nada pra não eu não perder a razão
Vai, segue sozinha na rua das ilusão
Dá meia volta devido ao ressentimento
E sai de mão dada com o seu arrependimento

7 comentários: