quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

não empurra, segura

Eu vou falar, mesmo que você não entenda.
e tentar te explicar o que eu também não entendo
Quando eu fujo de você, você não me segura com suas mãos
você me larga, e ainda me empurra pra que eu vá pq ta com raiva
Mas você não entende que eu tbm to indo embora pq to com raiva
você acha que quando eu to olhando pra você e passando a mão em seu cabelo
eu tenho alguma vontade de ir embora? não, eu não tenho
e quando eu to ali, você me segura com as suas mãos
Mas é só a gente brigar que parece que o amor some, desaparece
como se um não tivesse ali precisando do outro
queria que você entendesse que quanto mais você me perde mais vezes você me ganha
eu não preciso de palavras, acho que você tbm
eu só preciso dos seus olhos olhando pra mim e me dizendo
tudo que sua boca não consegue dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário